terça-feira, 26 de outubro de 2010

The Walking Dead

'Zumbis' em São Paulo anunciam série da Fox
"Zumbis" invadiram o vão do MASP, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (26) para promover o lançamento da série "The Walking Dead", que estreia no canal de TV por assinatura Fox no próximo dia 02, às 22h.



A ação com os "zumbis" também aconteceu em outros 25 países do mundo (confira aqui).
Sob a orientação do maquiador de “The Walking Dead”, Greg Nocotero, os "zumbis" foram vistos, entre outros locais, na Ponte do Brooklyn, em Nova York; no Lincoln Memorial, em Washington, D.C., e no Big Ben, em Londres.
A série “The Walking Dead” estreia nos EUA no domingo (31), dia do Halloween.
Todos os mercados da Fox irão estrear o primeiro episódio da série ao longo da mesma semana, antes da exibição do segundo episódio nos EUA.
The Walking Dead” será exibida em 120 países, em 33 idiomas.
No Brasil, a série chegará à telinha dia 02 de novembro, às 22h, na Fox.
The Walking Dead” é baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics.
O roteiro e a direção da série estão a cargo de Frank Darabont ("Um Sonho de Liberdade", "À Espera de um Milagre"), que também assina como produtor executivo.
Fonte: CCSP

Nenhum comentário: