Liv em ações para publicitários e internautas |
| Para promover o lançamento da série Hawaii Five-0, que começa a ser exibida nesta quarta-feira, 20, no canal de entretenimento Liv, a Discovery Networks lança a campanha “Liv Challange” junto ao mercado publicitário. A ação irá premiar profissionais de agências e anunciantes com um MacBook e um iPad. O concurso será realizado entre os dias 8 e 21 de novembro e para participar os publicitários deverão responder a cinco perguntas por semana, sendo todas relacionadas à série Hawaii Five-0 e à programação do canal. Quem responder em menor tempo será o vencedor. Os interessados em participar devem cadastrar-se pelo site http://mediakit.discovery.com. O canal realizará ainda o concurso “Liv Like a Star” que terá o Twitter do Liv como a principal ferramenta de divulgação. Este concurso irá premiar o vencedor com uma viagem de seis dias, com direito a um acompanhante, para Los Angeles, onde terá acesso aos estúdios de Hollywood. Para participar, os telespectadores deverão seguir @liv_brasil e responder, pelo Twitter, às perguntas de múltipla escolha que serão exibidas durante os intervalos comerciais dos três primeiros episódios de “Hawaii Five-0”. Cada resposta correta valerá pontos e o vencedor será o usuário com maior número de pontos acumulados. Mais informações estão disponíveis no site www.livtv.com.br. |
| Fonte: CCSP |
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Hawaii Five-0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário