Criativos se reunirão nesta quarta (27) |
| Cerca de 20 profissionais de criação, de várias agências, irão se reunir nesta quarta-feira (27), na sede da Quê Comunicação, para retomada do Clube de Criação do Rio de Janeiro. Durante o encontro, convocado pelo diretor de criação da Quê, Eduardo Almeida, serão discutidos "os primeiros passos para que o clube volte a ser uma entidade representativa no cenário carioca e nacional". Em maio, Gustavo Bastos, Ronaldo Conde, João Santos, Marcos Silveira e Pedro Carneiro, membros da diretoria do CCRJ, renunciaram aos cargos de conselheiros da entidade. Tadeu Vieira, que era presidente da entidade, também colocou seu cargo à disposição. Leia mais sobre assunto aqui. |
| Fonte: CCSP |
terça-feira, 26 de outubro de 2010
CCRJ / Retomada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário